Postagens Recentes

Páginas

Categorias

4 de fev de 2013

18º Desafio Clubinho da Costura - Por um 2013 de balões coloridos

Oi, gente! Tudo bem?
Estou aqui para mostrar para vocês a peça que criei para o desafio do Clubinho da Costura. Como vocês viram no título, o tema é: balões. Pensei um pouco sobre o que criar, me vieram duas ou três opções em mente, e a escolhida foi...







Quadro - Adaptação Mary Poppins




O primeiro contato que tive com peça artesanal sobre a Mary Poppins foi no blog Amora's Crafts and Ideas com um post lindo da Keren! Confira aqui. Desde então fiquei com a Mary voando na cabeça rsrs. Foi aí que me veio a inspiração: trocar o convencional guarda-chuva por balões! A partir daí, procurei ideias sobre em que peça transformar essa inspiração. Após procurar por algumas imagens da personagem, decidi criar um quadro, recriando assim todo o cenário da foto em que me inspirei.
A execução em si não teve grandes dificuldades. Utilizei poucos materiais e o quadro foi reaproveitado. =)
Eu adorei o resultado!

E vocês, gostaram?

Estou só aguardando a abertura da galeria para postar tudo lá no Clubinho. >.< Bjuuu e boa semana!















35 comentários:

  1. Ficou muito legal, Ju, boa sorte pra vc! Bjs e que sua semana seja linda e abençoada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Teresa!
      Obrigada! Vamos torcer >.<
      Bjuu e boa semana também.

      Excluir
  2. Que lindo! Eu adorei!

    Beijos

    http://www.blogmodaeestilo.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabens! Ficou lindo...adorei!

    Bjoss no coração!

    http://www.mariaflima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bom, para quem viu o post ontem sabe que recriei meu próprio trabalho rs. Espero que tenham gostado da mudança assim como eu. A perfeccionista aqui achava que estava faltando alguma coisa na peça, por isso fiz a versão atual =)
    Bjuu

    ResponderExcluir
  5. Nossa Gostei demais do seu desafio.....Show de bola....!!!!!
    Sou Participante tbm
    se quiser venha conhecer o meu blog será muito bem vinda
    Ja estou te seguindo
    www.artespriess.blogspot.com.br

    Bjus Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Obrigada =D
      Quero conhecer sim!
      Bjuu e boa semana!

      Excluir
  6. Oi Juliana!
    Eu não gostei...AMEI!
    Sou fã da Mary Poppins, tenho esse desenho da Keren pendurado no meu mural e adorei os posts que ela fez na época.
    Ficou lindo demais!
    Parabéns pela ideia!
    A Mary vai voar feliz.
    Acho que todos os temos do Clubinho que vi até agora, foi o que mais gostei!
    :)
    bjs, ótima semana!

    A #SC no Assim,sim acabou...
    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria!
      Que susto que você me deu com esse "não gostei" kkkkk
      Que bom que você amou >.<
      Pois é, acabou. Mas continua no twitter, né?
      Bjuuu e ótima semana também!

      Excluir
  7. Trabalho maravilhoso!! Amei!!
    Vi no Clubinho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gi!
      Está tudo muito lindo lá na galeria =)

      Excluir
  8. Só tem uma palavra para descrever seu trabalho: MARAVILHOSO.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Adorei Juliana! Ficou incrível! Parabéns.
    Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir
  10. garota ficou perfeito, amei os detalhes sempre fui fã da mary pop ..........sua idéia de fazer o quadro foi genial
    bj e

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!
    Adorei!
    Bjos

    Cris Miyke
    delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa Juliana, que projeto incrível!! Fiquei imaginando esse quadro aqui na minha casa, hahaha Adorei!!!
    Obrigada por participar querida! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Calíope!
      Que bom que gostou!
      Estou adorando participar =)

      Bjuuu

      Excluir
  13. Amei também! Ficou cute e maravilhosa, também fiz o meu depois você ve na galeria!

    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou? Compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...